Jovem não aceita separação, mata a ex-namorada e em seguida comete suicídio

Inconformado com a separação e sem saber direito como lidar com o assunto, Alexsandro Silva, 23 anos, resolveu protagonizar uma tragédia no município de Campestre, localizado no interior de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (30). Ele matou sua ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, e depois cometeu suícidio.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 12h40 e deixou a população assustada. Alexsandro se dirigiu à Escola Estadual José Ribeiro Caminha onde a adolescente estudava e esperou a mesma chegar.
Ao avistar a ex-namorada, Alexsandro atirou contra ela, que entrou em óbito, antes da chegada do socorro médico. Após o crime, Alexsadro atirou contra a própria cabeça.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela polícia.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
