Estado constitui comissão licitatória para construção de viaduto na rotatória da PRF
Contratação se dará na forma eletrônica; decreto foi publicado hoje (2), no Diário Oficial (DOE)

O Governo de Alagoas publicou um decreto, que consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2), que visa constituir comissão licitatória para a construção de um viaduto na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica localizado no entroncamento das BR’s 104 e 316, parte baixa da capital.
A contratação de dará na forma eletrônica, por meio do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), modalidade nova de licitação criada em 2011 para concorrências financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Na qualidade de titulares, ficaram designados para compor a equipe: Washington Luiz Costa Júnior – chefe especial de Procedimentos Licitatórios – lotado na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra); Fátima Bernadete Corrêa de Melo – superintendente de Orçamento, Contratos e Convênios , da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand); André Paes Cerqueira de França, secretário executivo de Gestão Interna; Daniel Eugenio, engenheiro da Casal e José Wagner de Assis Silva, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A Comissão tem até a segunda quinzena de janeiro de 2017 para lançar edital de licitação. O processo deverá tramitar na Procuradoria Geral do Estado (PGE) para análise interna.
Últimas notícias

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão

Ilumina restabelece iluminação pública em trecho da Avenida Assis Chateaubriand
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
