Polícia Civil estoura duas ?bocas de fumo? e prende duas pessoas no interior

No combate ao tráfico de drogas, polícia civis, realizaram intensas investigações que resultaram na desarticulação de duas “bocas de fumo” no município de Murici, localizado na Zona da Mata alagoana. A ação foi realizada na tarde dessa sexta-feira (2) e na ocasião foram presos dois homens.
Em uma das residências, a polícia encontrou um adolescente de 16 anos com maconha, crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro e prendeu um homem identificado como José Ronaldo de Lima Sena, vulgo “Naldinho”. Na outra residência foram encontradas uma grande quantidade de maconha e crack.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Murici. A polícia acredita que a droga seria comercializada no Festival da Natureza, que acontecerá no próximo fim de semana.
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
