Operação resulta em prisões, apreensões de armas, drogas e carro roubado
Quadrilha é acusada de tráfico de drogas, roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais e homicídios
No início da manhã desse sábado (3), três homens foram presos em São Miguel dos Campos e Campo Alegre, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A ação foi decorrente de uma operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, realizada por policiais da 1ª CPM/I, do 3° Batalhão e policiais do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os presos, identificados como Adenilson Aves dos Santos, de 36 anos, Roberto Heleno dos Santos, de 33 anos, e Erasmo Batista dos Santos, de 41 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12; além de um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas; a quantia de R$ 743,00, nove aparelhos celulares; um veiculo Fiat Strada, de cor branca, roubado em Teotônio Vilela; uma balança de precisão; três munições de calibres 9 milímetros, seis munições de calibres 38, sendo duas deflagradas e quatro intactas, e 11 munições intactas de calibres 380.
Dois criminosos, identificados como Heleno Santana da Silva, de 30 anos, vulgo "Baixote", e Gerson Cavalcante da Silva, de 38 anos, vulgo "Deto", resistiram à prisão e atiraram contra a guarnição, que revidou às investidas, e na troca de tiros foram atingidos por disparos. Eles foram encaminhados a UPA de São Miguel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A quadrilha, que tem participação em várias ações criminosas em Alagoas e Pernambuco, era envolvida em roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais, tráfico de drogas e homicídios.
Últimas notícias
GWM Cycosa realiza MOBILITY DAY para lançamento do novo HAVAL H6 voltado ao público PCD
[Vídeo] MP recomenda fim da cobrança de 'taxa de turismo' em estabelecimentos da Praia do Francês
Folia Pet arrecada ração e troca doação por abadá no Folia de Rua de Arapiraca
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
