Aeronáutica investiga queda de helicóptero que matou quatro pessoas em SP
Peritos do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos passaram a manhã desta segunda-feira (5) em busca de indícios que possam esclarecer o motivo da queda do helicóptero que provocou a morte de quatro pessoas no fim da tarde de ontem (4), na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, a cerca de 60 quilômetros da capital paulista.
Morreram no acidente, além do piloto, um homem e duas mulheres, entre elas Rosemeire Nascimento Silva, que estava vestida de noiva e seguia para seu casamento em um sítio daquela região. Ela e o irmão, Silvano Nascimento Silva, que também estava no voo, serão sepultados no fim da tarde de hoje (5), no cemitério Parque dos Ipês, em Taboão da Serra.
A Secretaria de Segurança Pública informou que todos os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) Central de São Paulo e já estão liberados. O aparelho caiu em uma área de mata fechada e não pegou fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que mobilizou oito viaturas para o local.
De acordo com a Agência de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com o certificado de aeronavegabilidade e a inspeção anual de manutenção em dia. Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro, a matrícula era PR-TUN. O helicóptero tinha capacidade para transportar até três pessoas.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
