Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 3 kg de maconha dentro de residência
Marconde Aquino tentou fugir da polícia, mas foi capturado logo em seguida; ele é suspeito de tráfico
Um jovem de 20 anos foi detido na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, suspeito de tráfico de drogas. Ele tentou fugir da polícia, mas foi capturado logo em seguida.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão (BPM), durante patrulhamento de rotina no conjunto Cidade Sorriso, deparou-se com um indivíduo que trajava uma tornozeleira eletrônica.
Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir do local, mas foi capturado logo em seguida nos fundos de uma residência. Após revista pessoal, foi encontrado com ele uma pequena quantidade de maconha e, posteriormente, mais de 3 kg da mesma droga dentro de outra casa indicada por denunciantes.
O entorpecente estava escondido dentro de um tonel, no interior de diversas sacolas plásticas. Marconde da Silva Aquino, 20, também foi detido com um aparelho celular da marca Samsung, de cor cinza, e uma caderneta com anotações e movimentação de tráfico. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
