Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 3 kg de maconha dentro de residência

Marconde Aquino tentou fugir da polícia, mas foi capturado logo em seguida; ele é suspeito de tráfico

Por 7 Segundos 06/12/2016 06h06
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 3 kg de maconha dentro de residência

Um jovem de 20 anos foi detido na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, suspeito de tráfico de drogas. Ele tentou fugir da polícia, mas foi capturado logo em seguida.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão (BPM), durante patrulhamento de rotina no conjunto Cidade Sorriso, deparou-se com um indivíduo que trajava uma tornozeleira eletrônica.

Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir do local, mas foi capturado logo em seguida nos fundos de uma residência. Após revista pessoal, foi encontrado com ele uma pequena quantidade de maconha e, posteriormente, mais de 3 kg da mesma droga dentro de outra casa indicada por denunciantes.

O entorpecente estava escondido dentro de um tonel, no interior de diversas sacolas plásticas. Marconde da Silva Aquino, 20, também foi detido com um aparelho celular da marca Samsung, de cor cinza, e uma caderneta com anotações e movimentação de tráfico. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.