Alagoanos competem na final do Campeonato Norte/Nordeste de motovelocidade, em Caruaru
Evento acontece no próximo domingo (11); Equipe Mcz Racing Team está em 1º lugar por equipes

No próximo domingo (11/12) acontece a última etapa do Campeonato Norte/Nordeste de Motovelocidade. O Racing Day Nordeste (RDN), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru-PE. Alagoas tem representantes: a equipe Mcz Racing Team, que é composta por três pilotos: Carlos Henrique Cavalcante, Delcio Deliberato e Hilton Loureiro.
O grupo está em primeiro na competição por equipes e o piloto Hilton Loureiro, em segundo lugar na competição por pilotos. Nessa última etapa, a equipe não contará com a participação do piloto Delcio Deliberato, que se recupera de um acidente.
O campeonato é dividido em 4 categorias, 250cc, Copa Ninja 300, 600cc e 1000cc. Domingo, dia 11/12, a partir das 9:00h, começam as bateria! Serão 6 corridas durante todo o dia. A entrada para as arquibancadas é livre e a área VIP custa apenas R$ 20,00.
A Mcz Racing Team foi formada em janeiro de 2015, e em seu primeiro ano na competição regional, na categoria "Kawasaki Ninja 300", foi campeã por equipes e o piloto Felype Cavalcante foi Vice Regional e Campeão pernambucano. A equipe perdeu o grande campeão, Felype Cavalcante em janeiro desse ano num acidente.
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
