Jovem é perseguido e morto a tiros em Maceió
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (06), na Rua Pedro Gomide Filho, localizada no bairro de São Jorge, parte alta de Maceió. Os autores não foram identificados.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como José Wallace dos Santos, foi perseguida por três homens armados e executado logo em seguida com disparos de arma de fogo.
A vítima tentou correr após os tiros, mas acabou caindo no chão e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
José Wallace já foi preso diversas vezes, segundo a polícia. A Guarnição Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) juntamente com a Guarnição Guardiã Comando estiveram no local e isolaram a cena do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
