Judiciário de Alagoas suspende atividades nos dias 8 e 9 de dezembro
Serviços serão retomados na segunda-feira (12); ato normativo que trata do assunto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do último dia 22
As atividades do Poder Judiciário de Alagoas estarão suspensas nesta quinta-feira, 8 de dezembro, em razão do Dia da Justiça e do Feriado de Nossa Senhora da Conceição.
Como não haverá reunião de órgão jurisdicional e administrativo na sexta-feira (9), os trabalhos na Corte e nas demais unidades judiciárias do Estado retornam apenas na segunda (12), conforme estabelecido no ato normativo nº 166, publicado no Diário da Justiça do último dia 22.
Para compensar a sexta-feira, servidores deverão trabalhar uma hora a mais, entre os dias 12 e 19 de dezembro. O ato normativo pode ser conferido aqui.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
