Polícia Militar apreende 20 kg de maconha dentro de residência em grota da capital
Suspeito de tráfico de drogas fugiu e está sendo procurado; diligências aconteceram na tarde de hoje

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (8), na Grota do Moreira, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, cerca de 20 kg de maconha que estavam escondidas dentro de uma residência naquela região.
De acordo com informações do Batalhão de Eventos (BPE), que foi deslocado até o local e atendeu a ocorrência, as diligências foram possíveis graças ao trabalho do Setor de Inteligência (SI) da guarnição. Após denúncias e investigações, os militares chegaram até o imóvel denunciado.
Além da maconha recolhida, a PM também apreendeu 147 gramas de crack e 66 gramas de cocaína. Os materiais seriam destinados para a criminalidade. O suspeito empreendeu fuga antes mesmo da chegada dos militares e está sendo procurado desde então.
As atividades foram comandadas pelo sargento Siqueira.
Últimas notícias

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
