Homem é assassinado com tiro na cabeça após descer de motocicleta
Crime aconteceu no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió; Samu foi acionado e verificou óbito
Um homem foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (8), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Segundo testemunhas, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de assalto a mão armada.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o crime foi registrado na Avenida Hildebrando Falcão e aglomerou curiosos que paravam para ver o que havia acontecido.
Identificado como John David Lima Santo, 26, ele estava em uma motocicleta preta, de placa não revelada, quando, em determinado momento, foi atingido por um disparo de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionadas a fim de realizar socorro médico, mas constatou o óbito logo em seguida. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão (BPM) esteve no local para as devidas diligências, bem como Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
