Criminosos roubam carro de taxista e cometem assaltos na parte alta da capital
Veículo foi recuperado pela PM, mas suspeitos empreenderam fuga e estão sendo procurados

Três criminosos fortemente armados roubaram o carro de um taxista na noite dessa quinta-feira (8), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, e empreenderam fuga logo em seguida. O fato aconteceu por volta das 20h e deixou os moradores daquela região assustados.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à Polícia Militar (PM), o automóvel Chevrolet Corsa, de cor branca e placa QLB 4448/AL foi subtraído do seu proprietário, que não teve a identidade revelada, nas proximidades de um bar daquela região.
Após o cometimento do delito, os criminosos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Minutos depois do delito, os militares foram informados de que o automóvel estaria praticando uma série de assaltos na parte alta de Maceió. A PM tomou nota do ocorrido e iniciou as diligências.
O trio não foi capturado, mas o táxi foi recuperado e estava abandonado no Ouro Preto.
Últimas notícias

Vigilância Sanitária interdita farmácia na Gruta de Lourdes

Infraestrutura executa obra emergencial na Rua Walter Ananias, na Pajuçara

Criança diagnosticada com leucemia precisa de doação de sangue e plaquetas em Maceió

Apoiador pede que Luciano Barbosa dispute o governo de Alagoas

JHC confirmou a aliados que vai disputar o governo de Alagoas em 2026

Alfredo Gaspar mira irmão de Lula na CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
