Previsão mostra predomínio de sol durante o fim de semana em Alagoas; confira!
Há possibilidades de chuvas isoladas no domingo de manhã
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas.
Segundo a Diretoria de Meteorologia, nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral, neste sábado (10) a previsão mostra predomínio de sol na maior parte do dia. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 32º. No Sertão, o tempo será de sol entre nuvens e as temperaturas variam entre 18º e 34º.
No domingo (11), as regiões do Litoral e Zona da Mata seguem com nebulosidade variável com chuvas rápidas e isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão e no Agreste, o tempo segue com sol entre nuvens e as temperaturas ficam entre 18º e 34º.
Já na segunda-feira (12), o sol é predominante na maior parte do dia nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 33º. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
