Interior

Motociclista perde o controle da direção e morre em acidente na BR-101

Manoel Macário estava a caminho de casa quando colidiu veículo contra o reboque de um caminhão

Por 7 Segundos com Alagoas Notícias 10/12/2016 08h08
Motociclista perde o controle da direção e morre em acidente na BR-101

Um motociclista morreu em um acidente registrado na noite dessa sexta-feira (9), em um trecho da BR-101, próximo a Usina Caeté, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Manoel Macário dos Santos Silva, 30, estava a caminho de casa em uma motocicleta Honda CG 150 e placa MVA-2418/AL, quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o reboque de um caminhão que estava estacionado na rodovia.

Segundo informações de testemunhas, o objeto estava sinalizado. Já outras pessoas afirmam que a baixa visibilidade da pista pode ter provocado o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local, mas o motorista foi a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico. 

Os socorrista do Samu informaram que Manoel estava sem capacete no momento do acidente e que o mesmo havia sofrido traumatismo craniano. A perícia deve avaliar se ele estava dirigindo em alta velocidade ou até mesmo se a vítima possuía algum sinal de embriaguez. 

Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis que o caso requer.