Criminoso armado assalta salão de beleza e rouba dinheiro e objetos
Funcionários do estabelecimento ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar para diligências
Um salão de beleza localizado no bairro da Serraria, parte alta da capital, foi alvo de um assalto na noite da última sexta-feira (9). Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o prejuízo foi de apenas danos materiais.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Eventos (BPE) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato.
O estabelecimento comercial foi invadido por um criminoso fortemente armado e, durante a ação criminosa, foram subtraídos dois aparelhos celulares, uma chave de um veículo que não foi roubado, uma bolsa feminina que continha diversos documentos pessoais e uma importância de R$200 reais em espécie.
Após o cometimento do delito, o meliante empreendeu fuga e tomou destino ignorado. O proprietário foi orientado a procurar a Polícia Civil a fim de formalizar um boletim de ocorrência informando detalhes do ocorrido.
A PM chegou a fazer rondas nas proximidades, mas ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Polícia prende suspeito por homicídio brutal em Pão de Açúcar
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
