Operação conjunta das polícias Militar e Civil desarticula grupo suspeito de assaltos a bancos
Dois suspeitos foram baleados após reagirem a abordagem policial no início da tarde deste sábado (10), em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, em Arapiraca.
Segundo informações, a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos na região do Agreste de Alagoas.
O grupo teria sido localizado no bairro Planalto, no Loteamento Casa Forte, e após serem surpreendidos pelos policiais teriam efetuado disparos contra os militares, que revidaram e atingiram um dos criminosos. Um outro suspeito, que seria foragido da justiça de Sergipe, conseguiu fugir da abordagem.
O bandido atingido foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele foi identificado apenas como "Mago".
Com o grupo, os policiais apreenderam explosivos, que seriam usados para detonar os caixas eletrônicos, uma motocicleta com queixa de roubo, além de duas armas de fogo. Foram duas pistolas Taurus, uma de 9mm e outra .40, além de 32 munições de 9mm intactas, três munições .40 intactas e três munições .40 deflagradas e coletes balísticos.
A casa em que os bandidos utilizavam fica na Rua Josefa Jovelino Nunes Paulino, 60, no bairro Planalto. Outros criminosos que estavam na casa foram presos e encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
