Centenas de pessoas se reúnem para dar o último adeus ao empresário Everaldo Marinho

Familiares e amigos se reuniram hoje, na tarde deste sábado (10), no cemitério Parque São Francisco, em Arapiraca, para dar o último adeus ao empresário Everaldo Lopes, que faleceu na última sexta feira no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
O cortejo saiu do Cemitério Parque São Francisco por volta das 15 horas com destino ao Cemitério Pio XII, na Baixa Grande, local onde aconteceu o sepultamento. A cerimônia contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas políticos, amigos e funcionários.
Seu Everaldo estava internado, e há 11 dias fazia tratamento de hemodiálise, no Hospital Arthur Ramos.
O empresário, natural do município de Capela, em Alagoas, deixa como legado uma das maiores e mais importantes Home Centers do Agreste de Alagoas, referência na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
