Centenas de pessoas se reúnem para dar o último adeus ao empresário Everaldo Marinho
Familiares e amigos se reuniram hoje, na tarde deste sábado (10), no cemitério Parque São Francisco, em Arapiraca, para dar o último adeus ao empresário Everaldo Lopes, que faleceu na última sexta feira no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
O cortejo saiu do Cemitério Parque São Francisco por volta das 15 horas com destino ao Cemitério Pio XII, na Baixa Grande, local onde aconteceu o sepultamento. A cerimônia contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas políticos, amigos e funcionários.
Seu Everaldo estava internado, e há 11 dias fazia tratamento de hemodiálise, no Hospital Arthur Ramos.
O empresário, natural do município de Capela, em Alagoas, deixa como legado uma das maiores e mais importantes Home Centers do Agreste de Alagoas, referência na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
