Adolescente é assassinado a tiros e criminoso foge sem ser identificado
Homicídio foi registrado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um adolescente, de idade não informada, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió. As informações sobre o crime constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após o cometimento do delito, o criminoso, que não foi identificado, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do delito ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
Policiais lotados no 4º BPM foram acionados para as primeiras diligências cabíveis e precisaram isolar a área do homicídio para a perícia e posterior recolhimento do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística. Os militares chegaram a realizar rondas naquela região a fim de capturar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, também, no bairro do Pinheiro. Uma guarnição motorizada da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. Mateus Geraldo da Silva, 21, foi baleado por dois projéteis na perna e no braço. O mesmo sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações de testemunhas, os suspeitos estavam em um veículo Golf, de cor grafite e placa com final 1389. Após a investida, eles fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil poderá investigar o caso.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
