Após denúncia, polícia prende dupla com drogas e dinheiro em residência
Suspeitos são acusados de tráfico de entorpecentes; fato aconteceu no Trapiche, em Maceió
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (13), em uma residência situada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações do 1º Batalhão (BPM), que atendeu a ocorrência, guarnições estavam realizando patrulhamento de rotina naquela região quando foram informadas de que havia um imóvel que servia como ponto de apoio para a criminalidade.
Ao chegar no local indicado, os militares realizaram busca pessoal e apreenderam uma balança de precisão, mais de 1kg de maconha prensada e uma quantia de R$65 reais em espécie.
Os autores, identificados como Carlos Eduardo Mendes dos Santos, 21, e Yuri Micael Ferreira dos Santos, 19, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, parte baixa da capital.
Depois que prestaram os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista, a dupla foi atuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
