Homens são encontrados mortos dentro de barraco em povoado do Litoral Norte
Motivação dos homicídios será investigada e é desconhecida; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois homens foram encontrados sem vida dentro de um barraco situado na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, no início da manhã desta terça-feira (13).
De acordo com informações preliminares, as vítimas seriam do estado de Pernambuco e foram assassinadas ainda durante a madrugada a tiros de pistola, enquanto descansavam naquela região. Uma terceira pessoa empreendeu fuga e conseguiu fugir dos meliantes.
A motivação dos homicídios será investigada pelas autoridades competentes e ainda é desconhecida. Após o cometimento do delito, três homens fugiram do local do crime em uma caminhonete Hilux, de placa não anotada, e não foram identificados.
Guarnições pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para as diligências cabíveis que o caso requer. Os militares chegaram a fazer rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
