Homens são encontrados mortos dentro de barraco em povoado do Litoral Norte
Motivação dos homicídios será investigada e é desconhecida; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois homens foram encontrados sem vida dentro de um barraco situado na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, no início da manhã desta terça-feira (13).
De acordo com informações preliminares, as vítimas seriam do estado de Pernambuco e foram assassinadas ainda durante a madrugada a tiros de pistola, enquanto descansavam naquela região. Uma terceira pessoa empreendeu fuga e conseguiu fugir dos meliantes.
A motivação dos homicídios será investigada pelas autoridades competentes e ainda é desconhecida. Após o cometimento do delito, três homens fugiram do local do crime em uma caminhonete Hilux, de placa não anotada, e não foram identificados.
Guarnições pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para as diligências cabíveis que o caso requer. Os militares chegaram a fazer rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
