Locais de prova do Vestibular 2017 da Uncisal estão disponíveis; confira!
Resultado Final do vestibular será divulgado no dia 23 de janeiro
Os 7.092 candidatos as 490 vagas do Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) já podem imprimir seus cartões contendo informações referentes à data, horário e local de realização das provas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.
No sábado (17) e domingo (18) serão aplicadas as provas do processo seletivo para os cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina e Terapia Ocupacional ou para os cursos superiores de Tecnologia em Radiologia e também para os novos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia em Segurança do Trabalho e Tecnologia em Gestão Hospitalar, na categoria Educação a Distância (EaD).
No sábado (17) das 13h às 17h (horário local), os candidatos enfrentam avaliações de Ciências Humanas e suas tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e suas tecnologias (Química, Física e Biologia).
No domingo (18), de 13h às 18h (horário local), acontecem as provas de Redação e de Linguagens, Códigos e suas tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação; Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Matemática e suas tecnologias.
Durante as provas não será permitido ao candidato o uso e o porte de relógios de qualquer tipo, de caneta de material não transparente, lapiseira (grafite), borracha com capa, livros, manuais, boné, óculos escuros ou outros acessórios similares que impeçam a visão total das orelhas do candidato.
As respostas deverão ser transcritas exclusivamente com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.
Provas e gabaritos
As provas estarão disponíveis aos candidatos no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir das 23h do dia 17 e das 21h do dia 18, juntamente com o gabarito preliminar.
Resultado
O Resultado Final do Vestibular Uncisal 2017 será divulgado no dia 23 de janeiro de 2017, a partir das 16h, na sede da Universidade, no Trapiche da Barra, e a listagem dos aprovados será divulgada nos endereços eletrônicos http://vestibular.uncisal.edu.br, www.copeve.ufal.br, www.fundepes.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), a partir das 17h.
Últimas notícias
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
