Duas pessoas são presas e menor apreendido com crack e dinheiro
Flagrante ocorreu no bairro da Ponta da Terra, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de entorpecentes em Maceió. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (13), no bairro da Ponta da Terra.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato.
Mikael Sá Cavalcante, 18, Jamerson Costa de Souza, 28 e um menor de 17 anos de idade foram flagrados com um pacote contendo 28 pedras de crack e uma quantia de R$98 reais em espécie.
Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. Lá, eles foram ouvidos pelo delegado plantonista.
O menor foi liberado, enquanto Mikael e Jamerson foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Últimas notícias

Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado no interior de Alagoas
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
