Prefeito David Pedrosa e 11 vereadores são diplomados em Porto Calvo
Vice Til da Carne também recebeu o certificado da Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Porto Calvo, David Pedrosa (PMDB), recebeu o diploma de chefe do executivo municipal nesta quarta-feira (14). A solenidade ocorreu no período da manhã, no auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar. O vice-prefeito Severino Antonio da Silva “Til da Carne” (PSL) também foi diplomado. Os 11 vereadores eleitos receberam os certificados da Justiça Eleitoral na mesma oportunidade.
O auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar ficou totalmente lotado para acompanhar a diplomação dos eleitos no histórico município. Toda a cerimônia foi comandada pelo juiz eleitoral da Comarca de Porto Calvo, João Paulo Martins. Na oportunidade futuros secretários de governo estiveram presentes na solenidade da Justiça Eleitoral.
David Pedrosa foi eleito com 6.456 votos (41,38% dos votos válidos) nas eleições do dia 2 de outubro de 2016. O jovem empresário portocalvense fez uma campanha limpa e consagrou-se vitorioso no pleito municipal. O peemedebista superou dois adversários e foi eleito com a coligação “Com a Força do Povo” com os partidos: PMDB, PSL, PR, PRP, PDT e DEM.
Além do prefeito e vice foram diplomados os vereadores: Maria da Apresentação Omena (PRB); Sombreiro (PSDB); Aldir Siqueira (Pros); Roberto Malaquias (PEN); Paulo Lélis (PEN); Jason Júnior (DEM); José Afrânio (PSC); Maria do Rosário (PDT); Júnior do Ferro Velho (PRP); Edmilson de Souza (PSDC); e Capuá (PMN).
Jacuípe e Jundiá
O auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar ainda foi palco da diplomação dos candidatos eleitos dos municípios de Jacuípe e Jundiá, ambos também da Região Norte de Alagoas e pertencentes a Comarca de Porto Calvo. Toda a cerimônia e diplomação ocorreu na manhã desta quarta-feira (14).
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
