Termina greve dos técnico-administrativos da Ufal; categoria volta ao trabalho amanhã

Os Técnico-administrativos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Assembleia Geral, realizada na última segunda-feira (12), seguindo a orientação do Comando Nacional de Greve, decidiram pelo encerramento do movimento grevista e retorno ao trabalho a partir nesta quinta-feira (15).
Durante assembleia foi deliberado ainda a manutenção do Estado de Greve, como forma de a categoria permanecer em a e mobilizada contra as ameaças de retaliação do Governo Temer e para preparar a luta contra a reforma da previdência (PEC 287), bem como continuar exigindo o cumprimento integral do Acordo de Greve de 2015.
A Assembleia avaliou que tanto nacionalmente como em âmbito estadual, a greve demonstrou a capacidade de resistência da categoria. Ainda conforme orientação do Comando Nacional de Greve, os técnicos irão iniciar as discussões junto a gestão da Ufal para pactuar um plano de reposição do trabalho represado.
As programações de recesso natalino serão mantidas normalmente.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
