Termina greve dos técnico-administrativos da Ufal; categoria volta ao trabalho amanhã
Os Técnico-administrativos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Assembleia Geral, realizada na última segunda-feira (12), seguindo a orientação do Comando Nacional de Greve, decidiram pelo encerramento do movimento grevista e retorno ao trabalho a partir nesta quinta-feira (15).
Durante assembleia foi deliberado ainda a manutenção do Estado de Greve, como forma de a categoria permanecer em a e mobilizada contra as ameaças de retaliação do Governo Temer e para preparar a luta contra a reforma da previdência (PEC 287), bem como continuar exigindo o cumprimento integral do Acordo de Greve de 2015.
A Assembleia avaliou que tanto nacionalmente como em âmbito estadual, a greve demonstrou a capacidade de resistência da categoria. Ainda conforme orientação do Comando Nacional de Greve, os técnicos irão iniciar as discussões junto a gestão da Ufal para pactuar um plano de reposição do trabalho represado.
As programações de recesso natalino serão mantidas normalmente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
