Empresário é preso por tentativa de suborno a militares na Barra de São Miguel

O empresário pernambucano Gabriel dos Santos Oliveira foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), no município de barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, suspeito de tentativa de suborno durante uma blitz realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no local.
Segundo o comandante da guarnição que o abordou, o motorista pernambucano estava com um docmento de porte obrigatório vencido e teria oferecido a quantia de R$ 20 para que fosse liberado da blitz.
O veículo é um Fiat Strada, de cor prata e placa NPX-9995 de Caruaru. No momento em que os agentes pediraram para parar, Gabriel estacionou afastado do local da bliz. Ao pedir o documento, o motorista colocou a quantia de R$ 20 dentro do documento e, quando questionado, disse que era para eles "se ajeitarem".
Gabriel foi encaminhado para a delegacia distrital da Barra de São Miguel, onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
