Empresário é preso por tentativa de suborno a militares na Barra de São Miguel

O empresário pernambucano Gabriel dos Santos Oliveira foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), no município de barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, suspeito de tentativa de suborno durante uma blitz realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no local.
Segundo o comandante da guarnição que o abordou, o motorista pernambucano estava com um docmento de porte obrigatório vencido e teria oferecido a quantia de R$ 20 para que fosse liberado da blitz.
O veículo é um Fiat Strada, de cor prata e placa NPX-9995 de Caruaru. No momento em que os agentes pediraram para parar, Gabriel estacionou afastado do local da bliz. Ao pedir o documento, o motorista colocou a quantia de R$ 20 dentro do documento e, quando questionado, disse que era para eles "se ajeitarem".
Gabriel foi encaminhado para a delegacia distrital da Barra de São Miguel, onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação

Acidente na AL-220 deixa duas pessoas gravemente feridas em Olho D’Água do Casado, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
