Usuários do Portugal Ramalho festejam chegada do Natal com pastoril
Usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR) festejam nesta quinta-feira (15), a partir das 15 horas, a chegada do Natal. A festa será realizada na Praça Chiquinho, anexo da unidade hospitalar, com apresentação de pastoril, música, bolo e refrigerante.
A dança folclórica, típica deste momento do ano, teve mais de um mês de preparação com usuários ensaiando os passos todos os dias. “Eles prometem fazer bonito na tarde desta quinta-feira”, disse a coreógrafa, educadora física Hortência de Farias.
Música com repertório da época também animará o evento que deve seguir até às 17h. “O momento é de muita confraternização dos parentes e amigos dos usuários que se encontram e comemoram o sucesso do tratamento do seu familiar”, destacou João Neto, organizador da atividade.
Além do evento natalino, os pacientes também comemoram os aniversariantes do mês de dezembro com entrega de presentes e homenagens pela passagem da data. “Estamos felizes com o término de mais um ano, pontuando o bem-estar dos nossos pacientes e o melhor atendimento de nossa equipe à saúde mental”, ressaltou o diretor-geral do HEPR, psiquiatra Audenis Peixoto
Últimas notícias
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
