Força policial: conjuntos Village Campestre I e II são ocupados por polícias integradas
Bairros de Maceió são alvos de ação da polícia desde a última segunda-feira (12)

Uma determinação foi dada para que a área dos conjuntos Village Campestre I e II fosse ocupada com reforço policial, desde a segunda-feira (12), com saturações encurtadas, nos três horários.
Uma escala especial e diária foi montada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e, além do batalhão de área, unidades especializadas como Radiopatrulha, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Trânsito (BPtran) participam das operações na comunidade que tem histórico de frequentes assaltos, pontos de tráfico de drogas e homicídios.
“Fizemos esse projeto de ação com a ocupação diária móvel para coibir as ações criminosas no Local e mostrar que a polícia está atenta e operacionalizando contra o mal. As ações ocorrem desde o início da semana e mantivemos o padrão. Estamos empenhados nesse combate e buscando tranquilizar as famílias”, afirma o comandante do CPC, coronel Claudevan Albuquerque.
Para o secretário Lima Júnior “todas às vezes que for detectado a necessidade de uma ocupação, iremos fazer e fazer quem está errado perceber que o Estado continua de olhos bem abertos e na luta diária para combater criminosos. Sejam eles assaltantes, traficantes, homicidas. Ocupamos o Clima Bom e deu certo, faremos isso em qualquer local seja na capital ou interior”.
O Comando da Capital não informou a previsão para o fim da mobilização nos conjuntos que ficam na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
