Trigêmeos nascidos na Maternidade Santa Mônica precisam de doações
Os trigêmeos Doralice, Dani e Diogo nasceram na manhã desta quinta-feira (15), na Maternidade Escola Santa Mônica, e estão precisando de doações. A mãe, Regilânia Maria dos Santos, 30 anos, residente do povoado de Piau, em Piranhas, parou de trabalhar na roça devido à gestação de alto risco.
Os bebês precisam de todo tipo de doação, como roupas, lençóis, fraldas, material de higiene e utensílios que possam auxiliar a família nos cuidados, como banheira, carrinho, berço, entre outros.
Os bebês nasceram de 36 semanas pesando 1.870g, 2.115g e 2.355g e já estão na companhia da mãe e da tia na unidade de internamento.
De acordo com a equipe médica da Santa Mônica, se tudo transcorrer naturalmente os recém-nascidos devem ter alta em até três dias.As pessoas interessadas em ajudar a família podem entregar suas doações no setor de Serviço Social da maternidade ou ligar para o número (82) 3315-4400.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
