Ifal oferta 40 vagas para Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
Pós-graduação será ofertada no Campus Murici, localizado na zona da mata alagoana

O Instituto Federal de Alagoas vai abrir, no período de 16 a 24 de janeiro de 2017, as inscrições para o processo de seleção de alunos do curso de pós-graduação Lato Sensu – Especialização em Linguagem e Práticas Sociais, destinado aos professores da rede pública de ensino e demais portadores de diploma de graduação em Letras, Artes e Pedagogia.
O curso será ministrado no Campus Murici, localizado no município de mesmo nome e os interessados devem se inscrever no prazo estabelecido, nos turnos matutino e vespertino, das 8 às 12h e das 13h às 16h. Serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas em 20 para profissionais da rede pública de ensino, cinco para servidores do Instituto Federal de Alagoas e 15 para os demais profissionais portadores de diplomas nas áreas exigidas.
O processo de seleção dos candidatos para o curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais ocorrerá em duas etapas: prova dissertativa marcada para o dia 4 de fevereiro e análise de currículo.
Confira o edital.
Últimas notícias

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
