Ifal oferta 40 vagas para Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
Pós-graduação será ofertada no Campus Murici, localizado na zona da mata alagoana
O Instituto Federal de Alagoas vai abrir, no período de 16 a 24 de janeiro de 2017, as inscrições para o processo de seleção de alunos do curso de pós-graduação Lato Sensu – Especialização em Linguagem e Práticas Sociais, destinado aos professores da rede pública de ensino e demais portadores de diploma de graduação em Letras, Artes e Pedagogia.
O curso será ministrado no Campus Murici, localizado no município de mesmo nome e os interessados devem se inscrever no prazo estabelecido, nos turnos matutino e vespertino, das 8 às 12h e das 13h às 16h. Serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas em 20 para profissionais da rede pública de ensino, cinco para servidores do Instituto Federal de Alagoas e 15 para os demais profissionais portadores de diplomas nas áreas exigidas.
O processo de seleção dos candidatos para o curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais ocorrerá em duas etapas: prova dissertativa marcada para o dia 4 de fevereiro e análise de currículo.
Confira o edital.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
