Ao voltar do mercado, mulher encontra bala de revólver dentro de frango

Ao voltar das compras, a brasiliense Carla Damião, de 29 anos, levou um susto ao encontrar uma bala de revólver dentro do frango que havia comprado. Dá pra acreditar? Pois é! Em sua página no Facebook, ela conta que o produto foi comprado em uma loja da rede Pão de Açúcar no bairro Paraíso, em São Paulo, onde mora.
O que chamou sua atenção foi que o projétil estava dentro da carne, não sobre a superfície ou solto pela embalagem. “Só tive acesso com a faca e o buraco que a bala entrou é minúsculo e está acinzentado em volta. Eu chutaria que foi um tiro que ricocheteou ou que a intenção não era o frango, mas acabou ali”, disse Carla ao Metrópoles.
Ela conta ainda que procurou a Seara, responsável pelo produto. Segundo ela, foi oferecida a retirada da amostra e degustação de produtos. Carla confirmou à reportagem que vai registrar um boletim contra a empresa.
Últimas notícias

Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU

Rafael Brito conhece programa de prevenção a violência do Recife com quase 10 anos de existência

Conflito entre Israel e Irã provoca destruições nos países

Edital vai destinar R$ 1 milhão a projetos sustentáveis no Nordeste

Ataque de abelhas deixa feridos na Praia da Avenida, em Maceió

‘Vou lhe matar e todo mundo que se meter’, neto ameaça avô em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
