Duas pessoas são presas na operação Lei Seca
Duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação Lei Seca, por dirigir embriagadas. O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou duas operações, uma na rua Miguel Alcides de Castro, na Jatiúca e a outra na avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió. Ambas entre sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17).
Além das prisões, os agentes de trânsito removeram quatro veículos ao pátio do Detran e recolheram 28 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs).
Mais 29 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículo sob influência de álcool. A ação flagrou também quatro motoristas dirigindo sem habilitação.
Foram realizados 55 autos de infrações por diversas irregularidades. Ao todo, foram feitos 315 testes de alcoolemia, e foram abordados 287 condutores.
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
