Duas pessoas são presas na operação Lei Seca
Duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação Lei Seca, por dirigir embriagadas. O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou duas operações, uma na rua Miguel Alcides de Castro, na Jatiúca e a outra na avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió. Ambas entre sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17).
Além das prisões, os agentes de trânsito removeram quatro veículos ao pátio do Detran e recolheram 28 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs).
Mais 29 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículo sob influência de álcool. A ação flagrou também quatro motoristas dirigindo sem habilitação.
Foram realizados 55 autos de infrações por diversas irregularidades. Ao todo, foram feitos 315 testes de alcoolemia, e foram abordados 287 condutores.
Últimas notícias
Homem com facão é contido pela Guarda Municipal após causar pânico no Sertão
Dengue: MP apura medidas adotadas por Satuba após cenário de alta em AL
Velório e sepultamento de Antônio Bento serão realizados em Arapiraca
Deputado Daniel lamenta morte de Antônio Bento, presidente da CDL de Arapiraca
Delegado faz alerta após vídeo de homem deitado em rodovia de Maceió
Coruripe recebe representantes da Masterop e fortalece parceria para impulsionar o turismo no município
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
