Homem é assassinado a tiros próximo a shopping de Maceió; polícia prende suspeitos

Um homem foi assassinado com dois tiros na noite desta sexta-feira (17), próximo ao Shopping Pátio, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A guarnição motorizada do oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu os suspeitos de praticar o crime.
De acordo com informações do Centro Integrados de Operações da Secretaria de Segurança Público do Estado, a vítima, identificada como Sivaldo da Silva, 25 anos, foi atingida por dois projéteis de arma de fogo nas regiões do braço e do tórax. Ele, que residia no bairro do Forene, morreu antes mesmo de ser socorrido.
A guarnição realizou rondas na região e encontrou os suspeitos do assassinato. Eles foram identificados como Felipe Farias dos Santos, 22 anos e residente do Tabuleiro do Martins e Wanderson Rafael da Silva Firmino, de 20 anos, residente do Benedito Bentes II.
No momento da prisão, a dupla estava em posse de uma revólver calibre 38, da marca Rossi, numeração suprimida, contendo cinco munições, sendo uma delas deflagrada e quatro intactas.
Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes II e foram autuados por homicídio.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar as diligências.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
