Homem é assassinado a tiros próximo a shopping de Maceió; polícia prende suspeitos
Um homem foi assassinado com dois tiros na noite desta sexta-feira (17), próximo ao Shopping Pátio, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A guarnição motorizada do oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu os suspeitos de praticar o crime.
De acordo com informações do Centro Integrados de Operações da Secretaria de Segurança Público do Estado, a vítima, identificada como Sivaldo da Silva, 25 anos, foi atingida por dois projéteis de arma de fogo nas regiões do braço e do tórax. Ele, que residia no bairro do Forene, morreu antes mesmo de ser socorrido.
A guarnição realizou rondas na região e encontrou os suspeitos do assassinato. Eles foram identificados como Felipe Farias dos Santos, 22 anos e residente do Tabuleiro do Martins e Wanderson Rafael da Silva Firmino, de 20 anos, residente do Benedito Bentes II.
No momento da prisão, a dupla estava em posse de uma revólver calibre 38, da marca Rossi, numeração suprimida, contendo cinco munições, sendo uma delas deflagrada e quatro intactas.
Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes II e foram autuados por homicídio.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar as diligências.
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
