Homem reage a assalto e é morto com disparos de arma de fogo
Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (17), no Vale das Águas, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
Juarez Paulo da Silva, 56, passava a pé pela rua José Macário de Lima, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto, e dispararam contra a vítima, que estaria armada e teria tentado reagir ao assalto.
Juarez ainda disparou contra os criminosos, que fugiram do local após efetuarem múltiplos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e uma viatura foi designada para atender a ocorrência e permanece no local à espera do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
