Homem reage a assalto e é morto com disparos de arma de fogo

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (17), no Vale das Águas, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
Juarez Paulo da Silva, 56, passava a pé pela rua José Macário de Lima, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto, e dispararam contra a vítima, que estaria armada e teria tentado reagir ao assalto.
Juarez ainda disparou contra os criminosos, que fugiram do local após efetuarem múltiplos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e uma viatura foi designada para atender a ocorrência e permanece no local à espera do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
