Governo do estado assinará ordem de serviço para revitalização do Alagoinhas
                            O governador de Maceió, Renan Filho, assinará nesta segunda-feira (19), a ordem de serviço que promete a total revitalização do Alagoas Iate Clube, mais conhecido como Alagoinhas, um dos mais famosos pontos turísticos de Maceió, que há anos se encontra abandonado e sofrendo com a falta de manutenção em sua estrutura.
Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas reflete abandono do poder público. A ordem de serviço para a tão esperada reforma do ponto turístico será assinada no auditório Aqualtune, às 9h Palácio República dos Palmares, assim, o marco referencial será transformado em espaço público aberto para a convivência e o lazer das famílias alagoanas e de todos os turistas.
Renan Filho garantiu que o Alagoinhas será 100% recuperado. Como governador, ele externou a satisfação de poder realizar esta obra na capital alagoana.
“Nós vamos receber o ministro Elder Barbalho [Integração Nacional] e o ministro Marx Beltrão [Turismo], a bancada federal em nosso Estado, para lançarmos esta obra tão importante para Maceió e tão importante para Alagoas”, declarou o governador.
O chefe do Executivo estadual frisou que a obra é simbólica, por estar no coração da orla de Maceió, que é a região onde recebemos as pessoas do Brasil inteiro, onde o maceioense, o alagoano também vai se divertir, vão ter momentos de lazer com a família.
“Reconstruir aquele equipamento público, o antigo Alagoinha, vai ser fundamental para dar uma nova cara a nossa capital, fortalecer o turismo e ajudar para atrair ainda mais investimentos para nosso Estado”, declarou o governador.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		