Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BR-316
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-316, no município de Atalaia, próximo ao acesso à rodovia estadual com destino às cidades de Cajueiro e Capela, neste domingo (18).
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo VW Gol e um Fiat Ducato que servia de transporte alternativo em uma colisão transversal. A vítima fatal tinha 74 anos e estava no carro de passeio.
Entre os feridos estavam um ocupante do veículo Ducato, que teve lesão leve, e outro que foi socorrido em estado grave que estava no Gol.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para socorrer os sobreviventes e fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
