Polícia Militar apreende drogas e balança de precisão em residência abandonada
Fato foi registrado na cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas; ilícitos foram recolhidos
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), no Alto da Boa Vista, zona rural do município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, drogas e uma balança de precisão.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os ilícitos estavam escondidos dentro de uma residência abandonada. Os militares conseguiram chegar até o imóvel por meio de denúncia anônima.
Foram recolhidos: 1 kg e 395 gramas de maconha, 380 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, três balanças de precisão e uma caderneta com anotações com números de RG e CPF.
A PM suspeita de que esses materiais estejam ligados ao tráfico de drogas. O autor do entorpecente ainda não foi identificado e está sendo procurado.
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
