Maceió é o destino mais vendido em feirão nacional
A capital alagoana foi o destino mais procurado pelo público do Hiper Feirão Flytour 2016, de acordo com os resultados de venda divulgados na última semana pela operadora de viagens organizadora do evento. Ao todo, a feira, que aconteceu em Santos, São Paulo, entre 07 e 09 de outubro, injetou um volume de R$500 mil no destino, por meio da comercialização de diárias e pacotes de viagem.
Para o secretário municipal de Promoção ao Turismo (Semptur) de Maceió, Jair Galvão, o primeiro lugar no ranking é mais um sinal da consolidação do destino no mercado brasileiro. “O resultado demonstra a excelente relação que conseguimos manter com as maiores operadoras de viagem nacionais. No caso específico do feirão Flytour, podemos comemorar ainda esse avanço que é nos relacionar diretamente com o público final, promovendo não só nossa imagem, mas também a comercialização direta dos nossos produtos”, comentou o gestor.
Conforme explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o evento acontece em um formato inovador no Brasil desde 2015, reunindo agentes de viagem, companhias aéreas, secretarias de turismo, empreendimentos turísticos de todo o país e o público do estado de São Paulo.
Durante a feira, os visitantes puderam comprar passagens aéreas, reservar diárias e passeios ou adquirir pacotes completos com até 70% de desconto em alguns itens. “A participação de toda a rede hoteleira, os receptivo e a secretaria de turismo com certeza foi o diferencial que fez com que Maceió fosse o primeiro destino mais vendido no evento”, afirma o presidente da Flytour Viagens Michael Barkoczy.
“O brasileiro conhece Alagoas, conhece Maceió e quer vir para cá. Só precisamos fortalecer essa relação entre o mercado e o público para aumentar ainda mais nossa taxa de ocupação”, afirmou Jair Galvão, após receber uma placa de homenagem da diretora de produtos nacionais da Flytour, Guga Rocha.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
