Com presença de ministros, governador assina ordem de serviço do Marco Referencial de Maceió
Após mais de 20 anos parado, o antigo Alagoinhas deverá ter uma nova estrutura a partir de 2017. Isso porque o governador Renan Filho assinou nesta segunda-feira (19), a ordem de serviço para a construção de um Marco Referencial de Maceió no bairro de Ponta Verde.
A nova estrutura é considerada o maior ponto turístico dos últimos anos no estado de Alagoas. Ela será uma extensão da orla marítima. Na ocasião da assinatura estiveram presentes os ministros Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Marx Beltrão, do Turismo.
O Marco Referencial contará com centro gastronômico, praça de alimentação, espaço cultural e vasto pier de observação.
As obras têm previsão de dez meses para serem finalizadas, com um total de R$ 10 milhões investidos com recursos do Ministério da Integração Nacional. Ela será realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
