Com presença de ministros, governador assina ordem de serviço do Marco Referencial de Maceió
Após mais de 20 anos parado, o antigo Alagoinhas deverá ter uma nova estrutura a partir de 2017. Isso porque o governador Renan Filho assinou nesta segunda-feira (19), a ordem de serviço para a construção de um Marco Referencial de Maceió no bairro de Ponta Verde.
A nova estrutura é considerada o maior ponto turístico dos últimos anos no estado de Alagoas. Ela será uma extensão da orla marítima. Na ocasião da assinatura estiveram presentes os ministros Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Marx Beltrão, do Turismo.
O Marco Referencial contará com centro gastronômico, praça de alimentação, espaço cultural e vasto pier de observação.
As obras têm previsão de dez meses para serem finalizadas, com um total de R$ 10 milhões investidos com recursos do Ministério da Integração Nacional. Ela será realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
