MPF/AL divulga horário de atendimento ao cidadão durante recesso judiciário
Expediente será das 13h às 18h, entre 20 de dezembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017
O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) divulgou nesta segunda-feira (19) o horário de funcionamento da instituição durante o recesso judiciário, que ocorrerá do dia 20 de dezembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017. Durante este período, o atendimento ao público externo ocorrerá no horário das 13h às 17h, na capital, apenas para casos urgentes.
O atendimento presencial ao cidadão acontece na sede da Procuradoria, em Maceió, localizada na Av. Juca Sampaio, 1800, no bairro do Barro Duro. O atendimento também pode ser por telefone, em casos que não podem aguardar o fim do recesso, das 13h às 18h, (82) 2121-1400 ou 98876-8055.
A qualquer momento será possível o atendimento via internet (http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac ) para formular representações, anexando cópia de documentos pessoais e documentos comprobatórios dos fatos alegados, consultar representações já formuladas, e outros.
Quando for urgente (saúde, risco de perecimento do direito, fatos que não possam aguardar o fim do recesso), o cidadão deverá expor na alegação, pois somente as representações urgentes serão submetidas à análise do procurador plantonista durante o recesso.
Já o atendimento à imprensa pela Assessoria de Comunicação Social será em regime de sobreaviso, assim, a qualquer momento, prioritariamente pelo whatsapp (82. 99117.4361) ou por email ([email protected]).
Atendimento ao cidadão: (82) 2121-1400 ou 98876-8055 ou http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
