Operação policial cumpre 11 mandados de busca e apreensão no Litoral Norte
Uma operação envolvendo militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Polícia Ambiental, do Batalhão de Polícia Rodoviário e do Serviço de Inteligência, cumpriu mandados de busca e apreensão no município de São Miguel dos Milagres, na manhã desta segunda-feira (19).
Os policiais foram até o povoado Porto da Rua, para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda Calibre 20, além de munições do mesmo calibre. Foram presos Emanuel de Oliveira Apolinário, de 21 anos, e Adalberon Antônio da Silva, 27 anos.
Ambos são envolvidos com assaltos, tráfico de drogas e homicídio na região. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
