Oportunidades

Uncisal oferta vagas de estágio nas áreas de Administração, Economia e Medicina

Por Redação com assessoria 19/12/2016 16h04
Uncisal oferta vagas de estágio nas áreas de Administração, Economia e Medicina
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições, nesta segunda-feira (19), para seleção de estágio nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Técnico em Segurança do Trabalho e Medicina.

São ofertadas seis vagas, divididas entre três seleções distintas, para alunos devidamente matriculados em instituições de ensino. Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar e-mail para [email protected].

A primeira seleção é para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia que cursam a partir do 3º período. Para a função é necessário ter conhecimento de programas de informática e interesse em lidar com processos.

A segunda seleção é voltada para alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho. É exigido que o candidato tenha concluído, no mínimo, a metade do curso, tenha conhecimento de informática e que tenha domínio da língua portuguesa.

O período de inscrição destas duas seleções é de 19 a 22 de dezembro. Os selecionados vão receber uma bolsa no valor de R$ 616, além de auxílio alimentação de R$ 126.

A terceira seleção é para estudantes do curso de Medicina. São ofertadas duas vagas de estágio para quem cursa a partir do 4º período. O período de inscrições vai de 23 a 27 de dezembro, por meio do e-mail [email protected].