Uncisal oferta vagas de estágio nas áreas de Administração, Economia e Medicina
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições, nesta segunda-feira (19), para seleção de estágio nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Técnico em Segurança do Trabalho e Medicina.
São ofertadas seis vagas, divididas entre três seleções distintas, para alunos devidamente matriculados em instituições de ensino. Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar e-mail para [email protected].
A primeira seleção é para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia que cursam a partir do 3º período. Para a função é necessário ter conhecimento de programas de informática e interesse em lidar com processos.
A segunda seleção é voltada para alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho. É exigido que o candidato tenha concluído, no mínimo, a metade do curso, tenha conhecimento de informática e que tenha domínio da língua portuguesa.
O período de inscrição destas duas seleções é de 19 a 22 de dezembro. Os selecionados vão receber uma bolsa no valor de R$ 616, além de auxílio alimentação de R$ 126.
A terceira seleção é para estudantes do curso de Medicina. São ofertadas duas vagas de estágio para quem cursa a partir do 4º período. O período de inscrições vai de 23 a 27 de dezembro, por meio do e-mail [email protected].
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
