PM promove formatura da 2ª turma de novos soldados nesta quarta-feira
A Polícia Militar promove na próxima quarta-feira (21) a solenidade de Formatura do Curso de Formação de Praças - Turma 2 (CFP.2/2016). O evento ocorre a partir das oito horas na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Convocados no último mês de maio, cerca de 200 alunos frequentaram o Curso de Formação de Praças, que teve duração de sete meses. Eles foram distribuídos em turmas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (Cfap), nos Polos de Maceió e Arapiraca.
Após a formatura, os novos soldados combatentes, que integravam o cadastro da reserva do último certame público realizado em 2012, serão distribuídos nas unidades operacionais da corporação, reforçando o policiamento ostensivo.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
