Jovem que assassinou grávida por ciúmes é presa
Vítima foi morta no salão de beleza de sua mãe em Maceió

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou nesta terça-feira (20), a prisão de Larissa Laura da Conceição da Silva, de 19 anos, acusada de homicídio qualificado.
De acordo com informações policiais, Larissa assassinou com disparos de armas de fogo, no dia 10 de dezembro deste ano, a jovem Jamilly Batista Costa, de 19 anos, no Complexo Gama Lins, na Cidade Universitária, em Maceió.
Larissa relatou a autoridade policial, que cometeu o assassinato, motivada por ciúmes, porque seu companheiro estava tendo um relacionamento com a vítima.
Segundo informações policiais, a vítima foi executada no salão de beleza de sua mãe.
Larissa foi detida no último dia 14 do corrente mês, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
