Piromusical: prefeitura divulga pontos de queima de fogos em Maceió
As comemorações de fim de ano em Maceió ganham o brilho e as cores da decoração natalina, notadamente na orla da cidade, que deve ficar ainda mais atrativa na noite da virada. O tradicional Réveillon da capital vai contar com um show piromusical. Fogos de artifícios serão lançados ao ritmo de músicas em cincos pontos entre os bairros de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).
De acordo com o presidente da Fmac, Vinicius Palmeira, o show piromusical vai acontecer a partir de balsas, que serão distribuídas na enseada de Pajuçara, no Alagoinhas, duas na orla de Jatiúca e mais uma na Cruz das Almas e terá duração de 12 minutos aproximadamente. “Em parceria com a Superintendência de Iluminação Pública (Sima), responsável pela cenografia natalina, que tem encantado moradores e turistas, vamos realizar um grande final de ano em Maceió”, disse
Além de trabalhar para que o evento garanta a passagem para o ano novo com brilho e alegria, o presidente da Fundação destaca a atenção com as normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros e o Grupamento Marítimo da Capitania dos Portos de Alagoas, também parceiros no evento. “As balsas ficarão a uma distância de 100 metros da faixa de areia, conforme definido pelos órgãos responsáveis e o som propagado a partir de palcos mais próximos ao público”, explicou.
Enquanto a chegada do ano novo é aguardada por todos, muitos moradores e turistas têm aproveitado para registrar e tirar selfies em vários pontos da orla decorada.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
