Núcleo de Planos de Saúde do Procon/AL muda de endereço

O Núcleo de Planos de Saúde do Procon Alagoas, antigamente localizado na Rua Saldanha da Gama nº 375 - Farol, mudou de endereço. A partir desta quarta-feira (21), a unidade de atendimento funcionará na sede do órgão, junto aos outros setores da instituição.
A nova localização do Núcleo dá aos servidores a oportunidade de desenvolver suas atividades de forma mais eficaz e organizada. “Setores que antes se encontravam em pontos distantes da sede, agora receberam salas amplas na sede principal, junto dos outros serviços”, destacou João Neto, superintendente do Procon/AL.
A partir de agora, com todos os serviços unificados em um só local, o Procon Alagoas irá facilitar as ações desenvolvidas em defesa do consumidor alagoano, garantindo eficiência no atendimento ao cidadão, que não vai precisar se descolar para receber o atendimento específico em Planos de Saúde.
O horário de atendimento do Núcleo especializado em Planos de Saúde é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, no endereço: R. Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), 341 - Farol, Maceió - AL.
Últimas notícias

Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022

Uneal divulga locais de prova do concurso público para professor efetivo

Após sucesso da estreia, Ação + Centro Novo retorna com mais de 30 serviços gratuitos em Arapiraca

Câmara aprova urgência de projeto relatado por Alfredo Gaspar que endurece regras da audiência de custódia

Fux vota pela 'nulidade absoluta do processo'; o que vem agora

Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas é preso durante abordagem da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
