Homem é preso após tentar subornar policiais do BPTRan com R$ 400
Givanildo da Silva, 37, foi flagrado tentando ensinar uma pessoa inabilitada a pilotar motocicleta

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro do Bebedouro, em Maceió, após tentar subornar militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan).
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Givanildo da Silva, 37, foi flagrado tentando ensinar uma pessoa inabilitada a pilotar uma motocicleta. O registro aconteceu depois de um patrulhamento de rotina da guarnição.
Ao ser abordado pela PM, o mesmo ofereceu uma quantia de R$ 400 em espécie para não ser feito o procedimento. A guarnição conduziu Givanildo para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa.
Ele prestou depoimento ao delegado plantonista e deve permanecer à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
