Acidentes

Três pessoas morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na BR-104

Colisão entre veículos aconteceu na manhã de hoje (22), em União dos Palmares, Zona da Mata

Por 7 Segundos com 7 Segundos 22/12/2016 08h08
Três pessoas morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na BR-104
Três pessoas morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na BR-104 - Foto: Cortesia - PRF

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e outras duas feridas – entre elas uma criança – na manhã desta quinta-feira (22), em um trecho da BR-104, na entrada da Usina Laginha, localizada no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi registrado por volta das 6h da manhã de hoje, no km 138 da rodovia. As circunstâncias do ocorrido ainda serão apuradas, mas, informações preliminares dão conta de que a colisão envolveu o motorista de uma Hilux, de cor prata e placa PCR-0205/PE, e quatro ocupantes do outro automóvel, um Fiat Uno, de cor preta e placa do estado de Fortaleza.

O condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Três pessoas que estavam no outro carro morreram e apenas a criança sobreviveu. Ela, que viajava sem a cadeirinha, foi encaminhada, inicialmente, para um hospital em União dos Palmares, mas, devido à gravidade do caso, foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

As vítima fatais – duas mulheres e um homem -  não foram identificadas, mas são de Alagoas. Equipes da PRF foram acionadas para realizar as devidas diligências que o caso requer. Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram deslocadas até o local do acidente para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens.