Dupla rouba arma de policial civil, foge e é baleada em seguida
Fato aconteceu na cidade de Satuba; policial civil foi surpreendido por disparos de arma de fogo
Um policial civil teve a arma roubada na última quarta-feira (21), na cidade de Satuba, interior de Alagoas. Ele foi surpreendido por dois criminosos que o ameaçaram e realizaram disparos contra a vítima, mas os projéteis não o atingiram e ele passa bem.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à Polícia Militar (PM), ele integrava o setor de Inteligência da PC e, no momento da abordagem, portava uma pistola.
Após empreender fuga e tomar destino ignorado, diligências começaram a ser realizadas nas proximidades e levaram à captura dos meliantes. A identidade deles não foi revelada, mas, ao avistarem a presença da polícia, os bandidos reagiram e foram baleados logo em seguida.
Um deles conseguiu fugir e está sendo procurado. O outro ficou ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
