Polícia

Operação contra roubo de cargas e veículos cumpre mandados de prisão em Maceió

Força-tarefa foi deflagrada em quatro bairros da capital; duas armas de fogo foram apreendidas

Por 7 Segundos com 7 Segundos 19/12/2016 07h07
Operação contra roubo de cargas e veículos cumpre mandados de prisão em Maceió
Operação contra roubo de cargas e veículos cumpre mandados de prisão em Maceió - Foto: Ailton Cruz

Uma operação de combate ao roubo de cargas e veículos cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (19), em diversas localidades da capital alagoana.

De acordo com as primeiras informações, as diligências aconteceram em quatros bairros de Maceió, todos situados na parte alta. São eles: Bebedouro, Farol, Levada e Benedito Bentes. Ao todo, 10 mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Um grupo possivelmente envolvido com a criminalidade está sendo procurado pela polícia. Até o fechamento dessa reportagem, duas armas de fogo já haviam sido recolhidas e apreendidas. Todos os materiais ilícitos, bem como os presos, estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

A força-tarefa conta com o apoio da Delegacia de Roubos de Cargas e Veículos, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 5º BPM e integrantes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o assunto.