Cadeirante é detido com 25 pedras de crack, faca e dinheiro no Centro
Jovem de 25 anos foi flagrado nas proximidades da Praça do Pirulito, nesta quinta-feira (22)

Um cadeirante de 25 anos foi detido por tráfico de drogas após ser flagrado com 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas na localidade supracitada quando encontrou o cadeirante identificado como Vagner Loriano Lima, de alta periculosidade, junto a usuários de drogas.
Ao fazer revista, os militares apreenderam com Vagner uma quantia de R$ 31,00, 25 pedras de crack, três maricas, isqueiros, tesoura e faca. Após o flagrante, o jovem agrediu um militar e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e desacato.
Devido a superlotação da Central, Vagner foi liberado.
Últimas notícias

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
