Cadeirante é detido com 25 pedras de crack, faca e dinheiro no Centro
Jovem de 25 anos foi flagrado nas proximidades da Praça do Pirulito, nesta quinta-feira (22)
Um cadeirante de 25 anos foi detido por tráfico de drogas após ser flagrado com 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas na localidade supracitada quando encontrou o cadeirante identificado como Vagner Loriano Lima, de alta periculosidade, junto a usuários de drogas.
Ao fazer revista, os militares apreenderam com Vagner uma quantia de R$ 31,00, 25 pedras de crack, três maricas, isqueiros, tesoura e faca. Após o flagrante, o jovem agrediu um militar e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e desacato.
Devido a superlotação da Central, Vagner foi liberado.
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
